terça-feira, 8 de maio de 2012

TUNTUM FORÇA JOVEM SEMPRE COM A VERDADE!

      Recebo comentários de muitos anônimos, alguns são comentários de elogios, outros crítico construtivos, e outros ofensivos, mais quero deixar bem claro que esses anônimos que me crucificam de forma brutal e covarde! eu os afirmo que eu não tenho um pingo de medo de vocês, e continuo com a mesma língua afiada de sempre; e nenhuma papinha quente e vulgar vai fazer me calar. Aos críticos construtivos; eu peço ajuda de vocês que colaborem e envie denúncias, gravações ou filmagens desses safados corruptos de Tuntum, garanto que seus emails ficarão em sigilo total. Aos anônimos que me elogiam, fico eu lisonjeado pelo carinho; pois isso é uma grande forma de compromisso sem asneiras. E a todos vocês mostro mais uma verdade desse péssimo governo de Tuntum, "INFELIZMENTE", tenho que mostrar a verdade, confiram as fotos abaixo:








Isso é apenas a rua 15 de novembro, imagine muitas outras que tem em Tuntum!!!! em breve divulgarei todas!

Fora corruptos de Tuntum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..